terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Previsão meteorológica prá amanha: Continuação de bom tempo

Pah eu não vi masouvi dizer que o nosso primeiro tinha uns cartões porreiros cheios de números porreiros com pensamentos felizes e porreiros e que ele até se safou porreiramente bem... Mas acho que se enganou no país.

É motivo para dar os meus parabéns aos assessores dele que conseguíram adivinhar as perguntas que lhe iam fazer... Merda. Queria dizer pelo seu excelente trabalho de casa na recolha e montagem de indicadores que ilustram o excelente desempenho do país.

Só é pena que apesar de adivinharem os n números que ele precisava para as perguntas, não conseguiram ter o tico e o teco a trabalhar para alertar a população a não sair de casa na manhã de ontem...

8 comentários:

N. Cruz disse...

Ohh.. não achas q estás ser mto picuinhas, hem?
O home faz o que pode, e mto já ele faz p'a 1 gaijo que só é o nosso PM...
Para além disso a culpa da depressão meteorológica é da total responsabilidade das Edilidades - MAS QUEM É QUE NÃO SABE DISSO?!??

Tiago Carvalho disse...

Nem parece que estudas economia...

Rui Carvalho ^ disse...

É óbvio que a culpa da chuva não é do PM nem das câmaras. E as cheias em Loures são inevitáveis e vão sempre acontecer porque se insistiu em construir em zona de cheias...

Agora devem ser tomadas medidas pelo menos para amenizar as coisas... Não é a fazer prevenção aos fogos no verão e limpar as ribeiras no Inverno que as coisas se resolvem. O Instituto de Meterologia sabia perfeitamente a tempestade que aí vinha mas ninguém aconselhou as pessoas a não se dirigirem para Lisboa... Ou o papel da protecção civil não é esse?

Eu sou a favor de quase todas as políticas do PM e sei que a maioria já peca por ser tarde... Agora é no mínimo estranho ele ter os números todos para o que lhe perguntaram. Muito menos tentar camuflar coisas que são visíveis a todos. O desemprego aumentou e pronto. Não é preciso fazer floreados.

Capiche?

Tiago Carvalho disse...

E será que o desemprego aumentar é mau?

Rui Carvalho ^ disse...

Pelo menos para quem tem emprego é mau. Vai ter de pagar o subsidio de desemprego, provavelmente os impostos vão ter que aumentar (se o emprego chegar a números absurdos) porque o estado precisa de receitas. Sem rendimento não há consumo, sem consumo não há produção, sem produção há mais desemprego. Agora diz-me quem vai investir nesta situação ?

Agora diz-me. É bom para quem? E não estou aqui a pensar numa situação de pleno em prego. mas 8 e 9 % é demais.

Tiago Carvalho disse...

Sinceramente continuo a achar que não tens razão!

Anónimo disse...

acho que te devias alistar num partido, para tentares chegar um dia a PM. tens tudo para isso. os erros do sócrates já tu os sabes e até apresentas soluçoes! só não sei se o vermelho te ficaria tao bem na roupa como nas ideias.

Rui Carvalho ^ disse...

Democracia é isso mesmo Tiago.


Primeiro Ministro? Naaa