quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Make way...


Mais 3 para Obama

9 comentários:

Anónimo disse...

"John McCain disse que os Estados Unidos podem ter que ficar no Iraque mais cem anos. Essa é uma razão, diz Obama, para não lhe dar sequer quatro anos na Casa Branca."

:D

Rui Carvalho ^ disse...

No fundo isto é um reflexo dos republicanos... Apesar do Bush não gostar dele e de existirem grandes diferenças entre eles ( sim pq esta nomeação do McCain deixa os republicanos de cabelos em pé ), este tem que defender a guerra do seu partido...

Apesar de num contexto geral estas declarações dele nao abonarem muito a favor do voto nele xD

Tiago Carvalho disse...

Deixem-me lá dar a minha pseudo opinião! O problemado Iraque existe e mesmo que o Obama ganhe ele não pode sair de lá de um dia para o outro e acho que foi isso que o McCain quis dizer. Não estou a dizer que o Iraque seja bom, mas não podem sair sem mais nem menos agora que foram para lá têm que assumir as responsabilidades. Podem crer que apesar do Obama dizer isso, nem elevai poder sair do Iraque de um dia para o outro, a confusão na area em termos de politica internacional seria maior do que já é!

Rui Carvalho ^ disse...

Mas isso é obvio. O Obama também não vai tirar as tropas de uma dia para o outro.. A questão é que os republicanos vão sempre ter tendência a deixar as tropas no Iraque mais tempo do que os democratas

Tiago Carvalho disse...

Ainda bem que tens razão xD

Rita disse...

Mas ninguém diz que o Iraque deve ser imediatamente abandonado, não me metas palavras na boca rapaz. :P Abandonar aquilo imediatamente seria o caos...não deviam era ter ido lá à partida.
É claro que tem que haver um plano de saída, que, pelo que sei, o partido republicano não tem. Acredita, quando o McCain diz cem anos ele quer *mesmo* dizer 100 anos, pelo que li o senhor é a favor que se continue a mandar tropas para o iraque (em oposição a uma retirada gradual).
Já os democratas, à parte do Kucnich, com o qual eu simpatizo bastante, mas que já desistiu, têm todos um plano de retirada que em principio vai demorar um tempo, uma retirada lenta. Nem podia ser de outra forma.

Rita disse...

Ps.: Adoro a expressão "siga pra bingo".

nina_tixa disse...

Go Obama Go!! :D

Rui Carvalho ^ disse...

e' munto boa a expressao xD