sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Labaredas enormes...

Mas quando é que se mentalizam que atacar o nosso primeiro para além de não dar votos não resolve os problemas do país hein?

É que a malta também se farta quando há muito sensacionalismo... E não são estas manchetes que resolvem a insegurança nas ruas, o desemprego, a pobreza, a educação, idem idem idem idem...

Usar masé a massa cinzenta para resolver os problemas e deixar as guerrinhas de escola de lado que a idade das birras já passou...

(A casa até é bonita e não caiu. Tão se agora a preocupar com isto pra quê hein?)

3 comentários:

Tiago Carvalho disse...

Se o vamos chatear a ele teriamos que chatear muitos engenheiros. Até parece que ninguem sabe que há empresas que têm enginheiros que só assinam os projectos. Não que não seja reprovavel que o é, mas que se foque o essencial, como este pseudo disse.

Rui Carvalho ^ disse...

Precisamente !

Anónimo disse...

pois, o problema não é esse. é o problema moral de ter alguém a conduzir um país que além de faltar à palavra, tem muitos esqueletos no armário. e isto é apenas a ponta do iceberg. não se trata de o sr jose Sócrates (não lhe chamo engenheiro por razoes óbvias) ter assinado por outras pessoas. Trata-se sobretudo da falha de carácter, e não se trata de questões de a casa cair ou não. Levar o assunto por esse ponto de vista é estúpido.
é a parcialidade.