quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Uma imagem vale mil palavras..e um anuncio?

Bem isto pode não ser muito polémico porque nem todas as pessoas reparam na nova mensagem que o anúncio das fraldas Dodot envia todos os dias com a sua publicidade irritante onde temos bebés a lutar por um lugar no pódio de um suposto campeonato mundial de ginástica. Isto parece tudo muito amoroso mas a verdade e' que no fim deste mesmo anuncio encontramos uma mensagem bastante interessante, pelo menos a meu ver. É verdade que já referi esta ideia a outros pseudo estudantes mas nunca é de mais partilhar a opinião. Então repare-se que o bebe que usa a nova fralda dodot fica em primeiro lugar do pódio e todas as atenções são viradas para o mesmo, contudo se olharmos para o lado direito da nossa tv o que vemos? Um bebe chinês a olhar e a tentar perceber como é que a fralda é feita…Não ele não está a olhar para quem ficou em primeiro mas sim para a fralda. Agora é sabido que os chineses são peritos em copiar tudo e pensando bem não estará aqui uma mensagem directa a todos os olhos bicudos?

2 comentários:

Lisboa disse...

Humm.. pelo que percebi, ou seja, um caso confuso, mas sim vá até achei giro, mas só porque fala da DODOT ! ;)

Ricardo Leite disse...

arriscom-me a dizer que o novo produto vai-se chamar cocot!