quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Pseudo Introdução!

Enquanto membro mais velho do grupo de pseudo doutores fui incumbido, depois de eu próprio ter incumbido um pseudo encarregado de obras de dizer alguma alarvidade que mantivesse o suspense sobre as barbaridades a serem ditas, de abrir a coisa e explicar o que é de algum modo ser pseudo. Ao que parece, mesmo que haja confusão, não nos demoramos a decidir o que fazer no blogue mais do que o governo se demorou a decidir de onde fica um mísero aeroporto (apesar de a escala ser relativamente diferente…mas veja-se também temos um pseudo engenheiro como primeiro ministro).

Ser pseudo, é ser um projecto, que se vai arquitectando e que espera ser posto em prática algum dia, quase talvez, e para não voltar a dizer o aeroporto, por exemplo: o túnel do marquês. Também nós somos e temos um projecto, quanto mais não seja ser doutores. Esperamos também que os nosso projectos sejam algum dia realizados e foi para isso que nos juntamos, para criticar de forma mordaz e ineficaz, uma vez que somos jovens e não temos experiência no assunto, aquilo que nos apetecer, nem que seja o facto do mundo não mudar. Ser pseudo, é exactamente isso: é ser quase qualquer coisa. E é isso que nós somos.

Mas apesar dos projectos falados anteriormente, temos também nós incorporado o hábito de fazer referendar temas e nomeadamente assuntos…e de talvez de não respeitar as decisões tomadas e as promessas feitas. Por essa razão pedimo-vos que respondam ao questionário na barrinha do lado. Que nós logo decidimos se vos fazemos a vontade ou não.

Não teremos programa, também esse será arquitectado de forma progressiva. Não somos uma quadratura, somos pseudos. Segue-se dentro de momentos uma vergonhosa apresentação nossa! Entretanto pedimos desculpa pelas excessivas referências a obras públicas que possam ter sido feitas.

4 comentários:

Inez disse...

um pekeno reparo...o aeroporto ja estava decidido ha centenas de milhoes de milhares de anos...pensem...porque será que construiram ha nao sei quantos anos o freeport em nenhures??? ao pe do nada..cascos de rolha?? estariam os comerciantes ansiosos por falir??? nahh...já era mais do que sabido que iam construir ali o aeroporto...mas pronto....la tem que se ter assundo para inebriar as mentes...^^

Rui Carvalho ^ disse...

Espera! E a Academia do Sporting em Alcochete? Quer me parecer que isto do novo aeroporto ali e' so' para garantir que o Miguel Veloso chega a horas aos treinos depois dos desfiles d'elite da Fa'tima Lopes L0L Se a moda pega qualquer dia temos um aeroporto ali pros lados do Colombo ahahha

Tiago Carvalho disse...

O quê? não me digas que achas que o Mantorras tem pinta de modelo?!

Inez disse...

oh god........hehe