segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Retrato robô do raptor da Maddie

Mas serei o único a achar o “retrato robô” do raptor da Maddie uma grande palhaçada, já repararam k o gajo é parecido com todos os mafiosos e traficantes de droga marroquinos? Já para não falar que ele também é parecido com todos os ditadores do leste..mortos e vivos. É um bocado duvidoso o facto do gajo ter cara de mau, ter barba, sobrancelhas cerradas e muito mau aspecto!! Isto é o estereótipo dos maus da fita das B.D’s, senhores do FBI. Reparem bem que até lhe puserem uns dentes de cavalo dignos de qualquer mustang que se preze, só me espanta não lhe terem acrescentado uma tatuagem com o símbolo nazi e uma pala de pirata no olho direito!
É suposto nós acreditar-mos que este PORCALHÃO, ia passar despercebido naquele “acampamento” de riquinhos? Ao menos punham-lhe uns olhos azuis, um cabelo curtinho loiro, o gajo podia ser nazi á mesma mas ao menos era mais credível!



Apreciaram bem a foto? Eu ainda estou para ver os pescadores ali da zona de leixões ou da barra de Aveiro a irem todos de cana para interrogatório por se parecerem demasiado com o retrato!!!

5 comentários:

Bmc disse...

Que fronha jeitosa que o suposto raptor tem!! Com uma frente assim tão agressiva de certeza que já está preso!!
Bom post, continua assim!

Rui Carvalho ^ disse...

L000l! Muito bom! Isto e' o típico estereotipo desenvolvido pela nossa sociedade da cara de um violador xD Mas o que me mata são os dentes..

EduardoFP disse...

LOOOOOOOOL!
Há qualquer coisa neste gajo que me faz lembrar alguém....talvez a vigésima parte da população masculina mundial encarcerada! Não sei, se calhar é impressão, no fundo até tem ar de simpátio!

Anónimo disse...

E pelo que li a validade deste belo retrato é o "mau aspecto" do senhor. Uma turista inglesa viu um indivíduo com não muito bem apessoado e achou que pronto, é um infanticida.
É um critério muito rigoroso, eu acho que devia ser usado mais vezes. Huh.

Rita

Carla disse...

Parece que já o vi em algum filme...