Os Pseudoutores são um grupo de bichos asquerosos pseudo intelectuais que vêm expressar o seu mísero contributo à sociedade do seu país. Para tal vamos “comentar” algumas das situações mais diversas que se passem no nosso país e também no resto do mundo. Os elementos são de sua maioria de Loures, sendo que esta ideia surgiu no mesmo local, mas também contamos com intelectuais de Camarate, Cacém e até de Matosinhos, basicamente estamos espalhados por todo o santo Portugal, isto é, Lisboa e Porto.
Começando a individualizar os Pseudostudantes começo com o nosso “líder” destemido, visto ter sido ele o criador do blog e quem deu a ideia, o Shô Doutor Rui Carvalho. Um rapaz pacato que tem somente um metro e 86 de altura. É estudante do ISCTE e está a frequentar o primeiro ano da licenciatura de economia.
Segue-se o Rapazito mai novo que deu grande força para que esta ideia estúpida avançasse para a frente, Sôr Hugo Barbacena, tudo bem que tem um nome esquisito e até é o mais novo mas isso n faz dele o mais parvo? Secalhar faz, mas avançando, também frequenta o IS CTE, curiosamente no mesmo curso do pseudo Rui.
Seguindo em frente numa velocidade bue de rápida e nunca lenta passamos para o nosso pseudo “mc” , entenda-se Mr. Crânio, O Grande Hugo Araújo. Rapaz que sempre cresceu naquele grande bairro, a SPOC, e que aprendeu bastante sobre playstation etc. Informações mais detalhadas dizem que também se encontra no primeiro ano da licenciatura de economia no ISCTE e que sabe falar árabe com imensa perfeição. Este elemento difere duma moto 4 apenas num ponto essencial: não é uma moto 4.
Adiante encontramos o Pseudo marrão do grupo, marrão porque conseguiu entrar com a média mais alta naquela grande universidade que é o ISCTE, pois qual poderia ser? Temos Eduardo Pedroso, rapaz sempre muito calmo que adora dragonball e pokemons, enfim coisas de pessoas pseudo 20’s que acabam por não fazer muito sentido, e contem em si a qualidade de meter nojo ás outras pessoas porque não paga a merda das propinas! Não se percebe que tenha fobia a cães e que o seu melhor amigo seja o shishimaru…
Continuando no ISCTE e no curso de economia acabamos com Luís Santos, rapaz do Cacém, (KA100 para os niggas), ok acabou aqui a descrição do gajo. Não não acabou nada, gosta de kuduro e kizomba (atenção que não é preto) e tem uma admiração muito especial pelos pupilos do kuduro, esse grande e tradicional grupo de folclore português.
O nosso pseudo mais velho membro tem por graça Tiago Carvalho ( Porreiro pah! Será primo do outro pseudo? ), tem 20 anos e esta' a tentar ser pseudo doutor no ISCTE
Por ultimo mas não menos importante, Ricardo Kiko Leite, O rapaz de Matosinhos, “Esta é por ti Leixões!”, rapaz nem muito alto nem muito baixo, na verdade nunca ninguém o viu mas pronto. Sabe-se que deixou a sua vida de jogador profissional de jogos online para se dedicar a preparar jovens para as suas carreiras de online gaming , enquanto luta desesperadamente por um lugar na feup! Actualmente é treinador de bancada e frequenta o VMN, ou la o caralho, fazendo uma grande preparação para o exame de matemática.
3 comentários:
OMG, vcs são totalmente geniais!!!
ou doidos!! mas provavelmente são as 2 coisas...
este blog promete... e eu vou estar atenta...
senhores pseudo doutores, continuem com este trabalho de significativa importancia para a comunidade estudantil, k nós agradecemos :D
p.s. (o iscte é bom, mas o isla rula! :P)
Olha que o Ricardo Kiko Leite é o Rei (dos Bacalhaus, mas é o REI).
Pronto, aqui deixo o meu contributo magnífico!!
P.S: Ele pagou para que eu comentasse isto, é claro.
Enviar um comentário